Ispa 2007
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........

3 participantes

Ir para baixo

Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........ Empty Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........

Mensagem  Valéria Seg Set 29, 2008 2:01 pm

tenho muitas saudades de vcs e da vossa presença no fórum, espero que apareçam soon. Wink
Jocas da Valéria
Valéria
Valéria

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........ Empty o JR deu à costa

Mensagem  joão ratão Seg Set 29, 2008 2:52 pm

Para todos os que que questionaram sobre a minha ausência, acho que devo uma resposta. Nas regras de conduta deste forum, em primeiro lugar, aparece que "- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas as mensagens falsificadoras das leis internacionais em vigor".
Foi em torno desta mensagem que gravitaram as minhas dúvidas nas últimas semanas. Se todas aquelas coisas são proibidas, então where is the fun? pirat
E as mensagens sexistas também são proibidas? E as discriminatórias? My "dog", onde é que que isto irá parar!!!
Mas como as saudades apertaram demais, resolvi registar-me e não precisam ter receio, porque prometo activar o filtro... ou seja, vou portar-me bem.
joão ratão
joão ratão

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 62
Localização : toca do ratão

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........ Empty Re: Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........

Mensagem  Mononoke Seg Set 29, 2008 2:56 pm

Bem, se te vais portar bem, está o caldo completamente entornado!!! Assim, não sei, não..... eu se fosse a ti pensava com que intensidade desejas o Anderson, hein?!!!!! Wink
Mononoke
Mononoke

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........ Empty Onde andam os desaparecidos

Mensagem  joão ratão Seg Set 29, 2008 3:07 pm

A Colibri estava no Sábado na Conferência "A interpretação da interpretação" e pareceu-me em forma. Quanto aos outros não sei, mas se os vir vou dando notícia.
joão ratão
joão ratão

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 62
Localização : toca do ratão

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........ Empty Re:

Mensagem  Valéria Seg Set 29, 2008 4:12 pm

Adorei a tua imagem cheers Welcome!!!!!!

& sff não te portes bem!

cheers lol!
Valéria
Valéria

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........ Empty Re: Para os Desaparecidos ....Maria, Diana, JR e etc........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos