Ispa 2007
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOAS FESTAS

2 participantes

Ir para baixo

BOAS FESTAS Empty BOAS FESTAS

Mensagem  Diana Seg Dez 29, 2008 2:33 am

Olá a todos,

Peço desculpa pela minha ausência, mas alguns contratempos e acontecimentos menos felizes me afastaram deste animado Fórum.

Nunca é tarde para desejar aos meus tão queridos colegas foristas BOAS FESTAS!! e desejar que o ano de 2009 seja para todos muito melhor que o 2008 e muito pior que os anos seguintes!!

Este ser que cresce dentro de mim é um rapaz e irá chamar-se Rodrigo! é o meu 3º rapaz, só sei fazer disto... a juntar aos meus enteados fico com 6 rapazes e 1 rapariga! nada mau hã? Nascerá em Maio, pouco tempo antes das frequências, se me virem a cambalear pelos corredores e salas do Ispa nessa época, não estranhem...

Espero que todos se encontrem bem e deixo aqui um apelo para um convívio em breve! Temos que nos juntar este ano.
beijinhos a todos
Diana
Diana
Diana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOAS FESTAS Empty boas festas Diana

Mensagem  joão ratão Seg Dez 29, 2008 4:29 pm

Espero que os dias maus estejam definitivamente para trás e que te possas concentrar na experiência maravilhosa de trazer ao mundo uma nova vida.

7+2 é uma bela família, sim senhora :-) Já não cabem na Toyota Hiace :-) Agora só mesmo de autocarro lol!

Tenho um sobrinho-neto chamado Rodrigo (pois... acontece aos cotas). Mas também qualquer que fosse o nome escolhido, havia uma grande probabilidade de ter um sobrinho com esse nome :-)

Eu e a carochinha também só produzimos meninos (embora de forma mais moderada). E na família alargada os meninos contabilizam-se na casa dos 80%.

Em resumo era isto. Desejo-te um ano de 2009 cheio de sucessos a todos os níveis. Claro que o maior de todos será o Rodrigo.
joão ratão
joão ratão

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 62
Localização : toca do ratão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos