Ispa 2007
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A virgindade conserva???!! E esta hem?

2 participantes

Ir para baixo

A virgindade conserva???!! E esta hem? Empty A virgindade conserva???!! E esta hem?

Mensagem  Alexandra Piedade Qua Out 15, 2008 1:08 pm

Clara Meadmore celebrou 105 anos este fim-de-semana

Chama-se Clara Meadmore, tem 105 anos e orgulha-se de não só ter uma visão óptima, como também não lhe faltar cabelo e não precisar de dentadura. Embora não exista um elixir da juventude que explique tanta saúde, a escocesa revela o segredo para tal longevidade: nunca ter tido televisão e manter-se virgem. "O sexo envelhece", garante.
Já apelidada como a virgem mais velha do mundo, a centenária contou a sua história de vida ao diário britânico 'Daily Telegraph' no dia em que completou 105 primaveras. Nascida em Glasgow, no início do século passado, a secretária, actualmente reformada, explica que esteve "sempre ocupada com outras coisas para sequer pensar em sexo", algo que "só viria atrapalhar" a sua vida.
Aos mais incrédulos, Clara relembra que a sua juventude foi passada numa época de bons costumes: "Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com o marido e eu nunca me casei. Cresci numa era na qual as crianças, principalmente do sexo feminino, não eram vistas nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a defender-me e a sustentar-me", explica a escocesa, confessando: "Tive várias amizades platónicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe ou mesmo de casar".
Há 40 anos a residir na Cornualha, Clara Meadmore viveu também no Canadá e na Nova Zelândia. Além de nunca ter tido relações sexuais, a virgem mais velha do mundo orgulha-se ainda de nunca ter tido uma televisão e de ser um "apaixonada" pela rádio, culinária, leitura e jardinagem.

Alexandra Piedade

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A virgindade conserva???!! E esta hem? Empty Re: A virgindade conserva???!! E esta hem?

Mensagem  Ricardo Duarte Qua Out 15, 2008 1:53 pm

105 anos e virgem? Meu deus! Há coisas que surpreendem! Também li hoje uma noticia que uma freira de 106 anos, que já não votava há mais de 50 anos, vai votar no Barack Obama.

Assim como assim preferia votar no Obama.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1028533
Ricardo Duarte
Ricardo Duarte

Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 50
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

A virgindade conserva???!! E esta hem? Empty Re: A virgindade conserva???!! E esta hem?

Mensagem  Alexandra Piedade Qua Out 15, 2008 2:04 pm

Caraças, freira, 106 anos e ainda vai votar. Será que é mesmo verdade, a virgindade conserva??'

O que é que aconteceu aquela máxima Live fast die young?

Alexandra Piedade

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A virgindade conserva???!! E esta hem? Empty Re: A virgindade conserva???!! E esta hem?

Mensagem  Ricardo Duarte Qua Out 15, 2008 2:08 pm

"Live fast die young" ficaram poucos para defender a casa...a historia é feita pelos que ficam...
Ricardo Duarte
Ricardo Duarte

Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 50
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

A virgindade conserva???!! E esta hem? Empty Re: A virgindade conserva???!! E esta hem?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos