Ispa 2007
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A crise do paradigma Boaventura

2 participantes

Ir para baixo

A crise do paradigma Boaventura Empty A crise do paradigma Boaventura

Mensagem  joão ratão Seg Dez 29, 2008 4:38 pm

Quem acompanhou o forum de História da Psicologia e quem me acompanhou a mim, deve lembrar-se que eu me "amandei" ao ar com a selecção do texto "Um Discurso sobre as Ciências" como leitura obrigatória.

Depois de "espingardar" o que achei suficiente, resolvi adoptar o "low profile" porque não me interessa combater em guerras que não são minhas.

Mas aproveito estas linhas para dizer aos caros foristas que não estão no 1º ano, que o texto foi retirado da avaliação da disciplina de Introdução às CIências Sociais devido à celeuma que o mesmo provocou nas aulas. Embora nenhuma destas discussões tivesse sido produzida na minha presença, se eu tivesse estado numa destas aulas, diria a minha opinião, que "é um texto de vulgaridades, dito por uma pessoa com um escasso conhecimento daquilo sobre que opina".

Eu sei que o homem é uma sumidade, reconhecido em vários continentes, mas também existem muitos gigantes com pés de barro.
joão ratão
joão ratão

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 62
Localização : toca do ratão

Ir para o topo Ir para baixo

A crise do paradigma Boaventura Empty Re: A crise do paradigma Boaventura

Mensagem  Ricardo Duarte Seg Jan 05, 2009 1:35 pm

Tens muita razão João. O discurso é no minimo discutivel e soa sempre a forçado! já para não falar do "gene canhoto" do senhor.
Ricardo Duarte
Ricardo Duarte

Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 50
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos